Mota de Luz TRON

É um dos mais excitantes veículos no mundo da ficção científica. A Mota de Luz Tron, desenvolvida pelo programador de computadores Kevin Flynn em 1982, ostenta uma incrivelmente rápida aceleração e velocidades relâmpago.

Passaram 28 anos desde que a Mota de Luz Tron agraciou o grande ecrã, mas o veículo conduzido pelos programas, um suporte principal do universo digital de Flynn, está pronto a regressar com uma aparência renovada e melhorada e com capacidades de outro mundo.

A Mota de Luz Tron foi inicialmente elevada à proeminência durante o reino do Programa de Controlo Principal, o principal vilão de Tron. Sob a sua liderança do mal, os veículos eram utilizados em batalhas ao estilo dos gladiadores deixando um impenetrável rasto de luz atrás deles.

Infelizmente para as primeiras motas de luz, durante o jogo os seus travões eram desactivados e, devido à sua capacidade de viajar extremamente rápido, isto tornava-se algo perigoso.

Apesar da sua velocidade e habilidade de esquivar os tanques e vigilantes, as motas de luz podem ser destruídas por uma simples seta de um tanque, desintegrando ou ferindo mortalmente o condutor. 

Tron: O Legado irá apresentar uma nova geração das Motas de Luz Tron.

Please update your Flash Player

You need to download the Latest Flash player to view the Disney Tron site.
You can download Flash now by clicking the link below.

get-flash
Temporary: Click here to go back to Flash